domingo, 28 de agosto de 2011

Sorrindo e Chorando, sigo me encantando!


Já vi as lágrimas escorrerem pelo meu rosto diversas vezes, incansavelmente, elas rolam, molham e caem, ora de alegria ora de tristeza, oras por uma comédia outras por uma tragédia, em momentos de dor e em momentos de intensa felicidade. Vão se misturando e migrando por sentimentos tão opostos e diferentes.
Por sentir falta, por desejar, por esta só, pela tristeza de um acontecimento, pela morte, pela dor, assistindo a notícias ruins ou por um pequeno sentimento que aflige ao coração, as lágrimas deslizam pelo meu rosto, umedecendo a pele, por várias vezes pingando sobre o papel.
Também por amar e ser amado, por estar ao lado, pela alegria e felicidade, pela realização, pela chegada, pela conquista ou por um pequeno sentimento bom que chegue ao coração, brotam sorrisos e algumas vezes lágrimas de júbilo, deixando o rosto leve e contagiando-me de alegria. Certa vez me disseram que homem não chora, mas para mim o homem que não chora precisa de um tratamento urgentíssimo, pois perdeu a sensibilidade.
Sorrir é contagiar, emanar alegria, ter felicidade, quando verdadeiro é maravilhoso, sorrir ao lado de quem você gosta, da família, dos amigos ou até mesmo sozinho. É sentir prazer e ter alegria para viver.
Com essa mistura entre lágrimas e sorrisos a vida segue a nos encantar, um pouco mais a cada dia, onde se encontram Lágrimas e Sorrisos.

2 comentários:

  1. Gostei. De verdade. :)

    Ps.: "(...)o homem que não chora precisa de u( ) tratamento urgentíssimo (...)". Ficou faltando.
    Se cuida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um obrigado camilinha irei corrigir.
    Que ótimo que gostou xD
    Bjss

    ResponderExcluir