domingo, 25 de março de 2012

Um presente, a escolha


É porque na vida Deus te dá tudo o que você tem direito e ao invés de agradecer todos os dias, você acorda pensando nos problemas, você acorda reclamando, reclama de tudo e não agradece por nada. Agora se olha no espelho e se pergunta quem é você? O homem que só reclama ou o homem que aprendeu a agradecer tudo o que Deus guarda para você.
Muitas pessoas já me perguntaram qual era o tamanho do meu amor por elas, mas para essa pergunta ainda não sei resposta, a física ainda não dimensionou o infinito. Um dia meu irmão me perguntou de que tamanho era para meu amor por ele? E eu disse que era do tamanho do universo, mas hoje quando ele não está aqui do lado para eu poder abraçá-lo e beijá-lo, eu vejo que até mesmo o universo é pequeno para o tamanho do meu amor.
E você fica em casa sentado e reclamando das coisas. Uma coisa que estou tentando aprender na minha vida é a agradecer por tudo que Deus me deu, e vem me dando a cada dia. Todo dia eu acordo e posso ver o dia, ver o céu e como está o sol.
Eu acredito que cada um é capaz de escolher o caminho a seguir, seus caminhos estão predestinados, mas cabe a você escolher por qual vai seguir. Quando uma dificuldade lhe aparecer na vida lembre-se: você escolheu este caminho e cabe a você vencê-lo. Não desista existe sempre uma forma de vencer as dificuldades, procure-a e vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário