segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amigos


A amizade é um dos relacionamentos mais puros que o ser humano pode ter, você só tem um irmão se ele for seu amigo, você só tem uma namorada se antes disso ela for sua amiga, você só vive bem se tiver amigos com os quais possa rir, brincar, se divertir e chorar...Confiança não se comprar se conquista e a amizade geralmente nasce a partir dela, pois sem ela tenha certeza que não haverá amizade.
Amigos não são as pessoas que estão ao seu lado nas festas, baladas e reggaes, que sabem se fazer presente nas horas boas de sua vida, os verdadeiros amigos são aqueles que estão ao seu lado sempre que podem, nas horas boas e ruins, mas sempre que eles puderem eles estarão ao seu lado. Eles chorarão ao seu lado quando estiverem passando por momentos difíceis, mas também darão prazerosas gargalhadas quando as coisas estiverem bem.
Alguém com quem você sabe que pode contar alguém que está ao seu lado não só para concordar, mas também para te criticar, para te mostrar onde você errou, e que no seu acerto comemorará ao seu lado e ficará feliz por você, ficará feliz com você.
Independente das coisas materiais, independente do que o mundo valorize, eu quero é ter amigos ao meu lado, para não só participarem da minha vida, mas vivê-la junto comigo e quando eu tiver filhos que que estes conheçam os meus amigos e as nossas historias, quero que eles sintam cada momento o qual passei com meus amigos, aquela mancada de todos, aquele que só um se deu bem, ou só um se deu mal, mas principalmente aqueles que estávamos todos juntos.
E no fim muita coisa pode se perder, estragar, deteriorar, talvez até o mundo possa acabar, mas as lembranças dos momentos que vivi estarão eternamente guardadas em minha memória.

Quero ver seus filhos me chamando de tio e os meus fazendo o mesmo com vocês, quero que eles compartilhem um pouco do que nós vivemos e viveremos...
Por isso eu digo: Tenho irmãos que moram em casas diferentes...

Um comentário:

  1. Hi, nice site. Oh also there is a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point it out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir