quinta-feira, 7 de julho de 2011

Melhor para dentro do que para fora!


Medo?! Você por aqui, engraçado há um tempo que não te vejo, mas por que veio agora? Por que nessa hora me segue, e me impede de agir como eu quero, há quanto tempo você não se fazia presente em mim e agora veio acompanhar-me, espero ter forças para solucionar essa questão.
Engraçado não? Escrever um texto afirmando que tenho medo e no título do meu blog está escrito: “Não tenha Medo!” Pois é tenho medo sim, não gostaria de tê-lo, mas nem tudo sempre se sai como nós queremos não é? E este medo que me surgi em alguns momentos, quando se deve ser dito algumas palavras, quando se tem um algo mais para dizer, mas ele não sai, fica preso ao corpo pelo medo. Medo das consequências, medo das causas e efeitos, medo da resposta, mas por que tanto medo? Para que tantos pensamentos no futuro? Também não sei, mas eles se fazem presente em minha mente e...o que era para ser dito não é, o que tinha que estar lá fora fica preso a mim.
Sim talvez pensar demais seja um erro, o futuro só acontece depois do presente e antecipá-lo não resolve nada, tentar prevê-lo também não, mas às vezes tenho medo e em algumas vezes não sei como extingui-lo. Estou tentando mudar, agora que descobri como agir, o problema não está fora e sim dentro, perdi muito tempo lá fora, agora está na hora de entrar e corrigir algumas coisas.
Talvez algumas coisas que tanto procuramos e fazemos muito para conseguir não estejam neste mundo ai de fora, mas sim dentro de nós mesmos, e é para lá que estou tentando viajar, para dentro do meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário