sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um segundo, uma eternidade!


Às vezes daríamos o “mundo” para ter de volta um único instante com alguém que já se foi, alguns fariam qualquer coisa para trazer de volta alguém que a vida levou, mas nenhum desses esforços é válido, nada mais trará de volta a pessoa que queremos.
Então vendo as lágrimas escorrerem do meu rosto ao ver uma foto do meu avô materno, perguntei-me:
- Por que não damos o “mundo” quando a pessoa está viva? Por que não fazemos de tudo para ter aquela pessoa ao nosso lado? Por que muitas vezes desperdiçamos o precioso tempo que temos ao lado de quem amamos com coisas fúteis e inúteis? É vô se soubesse que o senhor faria tanta falta teria valorizado e aproveitado muito mais o tempo que tive ao seu lado, teria aprendido muito mais do que o senhor tentou ensinar-me, teria vivido mais ao seu lado, teria... Desculpa vô eu era só uma criança quando o senhor estava ao meu lado e não sabia a falta que você iria fazer. Mas agradeço muito ao senhor pelos seus ensinamentos, foi o pouco que consegui absorver deles que me ajudou a tornar-me a pessoa que sou e muito da que serei. Das poucas qualidades boas que tenho muitas delas foi o senhor que me transmitiu. Obrigado!
Não deixe de aproveitar cada segundo ao lado de quem você ama, não poupe esforços para estar ao lado de quem você ama e se possível entregue o “mundo” a quem você ama. A vida é breve, curta e passageira, mas cada segundo ao lado de quem amamos se torna eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário