quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em minha vida!


Às vezes tento me encontrar, às vezes para me perguntar, muitos me dizem que ele já não existe, muitos já desistiram de procurar, outros decepcionados em tentar dele não querem nem ouvir falar e muitos ainda me dão exemplos para que eu o esqueça e que dele desista, porém minha batalha é árdua e meu coração não viveria sem tentar. Afinal o amor romântico ainda há de imperar, ou será que já sucumbira a esta nova sociedade?
Será que ele em toda sua beleza, em todo seu esplendor deixou de existir para dar lugar a novos tipos de sentimentos ou será que sempre fora uma invenção inconsciente do nosso ser para buscar algo perfeito e inexistente em outro alguém? Muitas dúvidas me surgem sobre este amor, mas acho que na verdade deveríamos buscar o significado da palavra amor seja romântico ou qualquer uma de suas derivações, devemos antes de tudo buscar o amor em sua essência e não viver de suas variáveis.
E o amor com toda a certeza sei que existe, esse ninguém poderá me provar o contrário. Esse me acompanha todos os dias, esse mudou e muda constantemente a minha vida, desde o amor que meus pais demonstraram ao saber de minha existência como um feto, até o que eles me transmitem nos dias atuais, posso senti-lo em meu corpo, posso ver a sua maneira de mudar algumas ações, quantos erros meus foram perdoados pelo rei amor, quantas falhas minhas foram sepultadas com uma pequena dose desse imenso sentimento e quantas frustrações ele não me curou apenas por existir e se fazer presente em minha vida.
Li uma vez uma belíssima frase que dizia o seguinte: “O amor é o que o amor faz.", e nela posso concluir o que de fato já me foi mostrado o sentimento de amar pode não ser concreto, alguns podem até duvidar da sua existência, mas ele se torna vivo na sua maneira de agir. O amor vai variar com suas ações, elas irão dizer o amor que tem em si, este nem sempre será perfeito como imaginamos, algumas vezes poderá ser doloroso, quem não quer decepções em sua vida que viva com seres biologicamente programados para repetir sempre as mesmas ações, devemos aprender a superar nossas emoções, fazer da dor um aprendizado, trazer das mais difíceis situações o ensinamento que nos está sendo transmitido. Superá-las e não entregarem-se as frustações, talvez com o amor a vida ensine a curá-las e ao fim aproveitar tudo que consigas absorver nos momentos de sofrimento.
E o amor para mim é indispensável, só ele poderá me fazer passar por toda dor, sem ele tenho certeza de que nada sou, com ele tentarei aprender tudo que posso, na dor ou em outro amor, em mim deixarei ele reinar para que possa me dedicar e me entregar, mudar constante mente minha forma de agir e tentar ser alguém melhor a cada dia.
Amor quero você presente em cada pensamento que eu construa em cada frase que expresse, em cada ação que meu corpo promova quero que você esteja a frente de tudo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário