segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha Pequena!

E se tudo parecer errado, se o caminho que eu estiver escolhendo não for o correto, se minhas verdades não passarem de ilusões. O que devo fazer, se tudo só tiver sentido com você minha pequena?
Melhor eu continuar a andar o caminho pode não ser o correto, minhas verdades podem estar incorretas, quem sabe? O futuro é tão distante para que pensar nele agora, apenas vou continuar andando e seguindo um dia todo túnel por mais escuro e longo que seja terá um fim. Possa ser que demore possa ser que as dúvidas permaneçam ao meu lado, pelo menos com elas tenho algo a descobrir e não estou sozinho sei que elas serão minhas companheiras e mais um incentivo a continuar a andar, saber que um dia terei resposta para algumas de minhas perguntas me ajudam a continuar.
E você minha pequena, quero você sempre ao meu lado, o que devo fazer para tê-la assim tão perfeita com és hoje, para vê-la todos os dias com a mesma beleza que me mostra todas às vezes. Sua magnitude serve de expiração, tão pequena a meu ver, mas tão poderosa ao chegar perto de ti, seus mistérios me encantam.
Espero que ao sair o caminho ao qual escolhi não esteja tão errado e que se estiver tenha saída, e que lá minhas dúvidas sejam outras, pois sei que elas não me abandonaram enquanto eu viver as terei ao meu lado possa ser que mude o foco, mude o assunto mais elas sempre existirão. Que ao seu fim eu encontre reposta para minhas decisões, que eu encontre sentido para o que fiz o que faço e o que farei, que tudo ganhe um sentido real e concreto.
Não posso negar que mesmo com todas as dificuldades, com todos esses "troncos" ao caminho dificultando a minha caminhada, ela não seja bela, que o que eu encontre também não seja bonito, e que os empecilhos não tonem minha vitória mais recompensadora ao final, mas o que quero é somente possuir minha pequena ao meu lado.

2 comentários: