domingo, 8 de maio de 2011

Minha Querida!


O que eu seria sem este amor, que nasceu muito antes de mim, precisamente quando passei a existir dentro de ti, amou-me sem saber minha cor, meu sexo, ou como eu seria, desde o momento que soube da minha existência você me entregou o mais puro amor que alguém pode oferecer.
Não sei como viveria sem todo o cuidado, o qual tem por mim, a preocupação que dedica a mim, o carinho com que me acolhe, sem tudo que com amor você me entrega. Dedica-se e doa-se sem nada me pedir em troca, abdica várias vezes do “seu” para me dar, onde para você nada deve faltar-me e de um tudo faz para que assim seja.
Amor deste tamanho ainda não vi, além desse que você me mostra todos os dias, pouco importando se é um dia bom ou ruim o seu amor se faz presente em todos os momentos. Pode enfrentar a distância, o tempo e qualquer outra coisa que se ponha em seu caminho, ele não se abala, não diminui, e pelo contrário, são nestes momentos em que ele se intensifica e se mostra mais forte do que já é.
Às vezes comete alguns erros, mas quando o faz é porque ama demais, por se dedicar em excesso. Eu realmente não saberia dizer como seria minha vida sem esse amor, sem você ao meu lado. Nenhuma palavra seria melhor para descrever o sentimento que temos em recíproca, minha querida mãe do que está: Amor, Eu Te AMO, obrigado por existir e ser minha MÃE.

2 comentários:

  1. que texto maravilhoso.
    você escreve muito muito bem.
    leitora número 1.

    feliz dia das mães pra todas as mães.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ADI...Não se preocupe você é sim a leitora número 1.


    feliz dia das mães pra todas as mães.²

    ResponderExcluir