domingo, 29 de maio de 2011

Meus Sonhos! Minha Realidade!


Por que eles insistem para que eu deixe de sonhar? Minha pequena será que pode me responder por que eles querem tanto me fazer desistir, por que tanto tentam me influenciar a parar?
Não entendo aonde eles querem chegar com essas coisas, mas acho melhor eles desistirem logo, me abordam, me citam exemplos e a todo modo querem que eu pare de sonhar, contudo acho que eles não estão falando com a pessoa certa. Nunca deixarei de sonhar, nem que eles e todos do mundo me peçam, vai de contra meus princípios e contra minha vontade. Por que deixar de sonhar se sonhando é a única maneira que tenho para idealizar meus objetivos, imaginar o que no presente está distante mais em um futuro próximo pode estar tão perto, se no amanhã a distância pode ser desfeita.
Sonhar é minha maneira de viajar sem sair do lugar, de imaginar um desejo e de alguma maneira fazê-lo se aproximar, de criar uma meta no meu subconsciente e conscientemente fazer um grande esforço para atingi-la. É fugir sem se mover, escapar de uma dor encontrando uma flor. Eles me questionam se vale a pena viver um sonho sendo que ele nem é real? Possa ser que não seja ainda, mas pelo menos é uma idealização para que se concretize no futuro e talvez possa ser que já seja verdade, só eles que não viram ainda. Sendo concreto ou não, sonhar me encanta, me alimenta e me põe para dormir, quando começo a viajar e pensar em ti.
Se é verdade? Quem sou eu para afirmar, apenas vos digo: Não vou parar de sonhar, melhor vocês desistirem de tentar me fazer parar. A minha mente não deixará de me levar para qualquer lugar que eu deseje, nem de ir ao infinito para buscar o que para minha vida é necessário. Ah! Como é bom sonhar, encantar-me com um simples olhar, (ainda me dizem que não vale a pena sonhar) melhor vocês aprenderem também.
O que seria de mim sem estes sonhos, nos quais posso te trazer para perto, nos quais posso, ininterruptamente, contempla-la. Minha pequena nem que todos tentassem não conseguiriam afasta-la de meus sonhos, e interrompe-los, sonhar em minha vida é essência e não ocasião, é necessidade e não futilidade, é meu desejo e não um pedido é minha verdade ainda que seja um sonho.

2 comentários:

  1. Quanta inspiração!


    =)

    ResponderExcluir
  2. O Sonho e a realidade co-existem, não dependem um do outro, mas quando a realidade se faz de um sonho bom ai sim podemos compreender um pouco sobre as coisas sublimes da vida.

    ResponderExcluir