terça-feira, 24 de maio de 2011

Só ela saberá!


Não era para você se apaixonar, era para nossa amizade se eternizar, não te falei, com você não conversei. Você não sabia o que eu sentia em mim, nem eu o que você... O meu amor é de irmão, não é paixão e nunca terá fim...
Sempre foi bom para mim ter você em minhas mãos, seu colo sempre foi bom, melhor ainda foi contar com suas mãos, nunca houve erro que superasse o amor da nossa relação. Se eu caísse você estava lá, para me levantar e não me deixar chorar, sempre vi em você uma pessoa que nunca iria me desamparar. Você estava tão acostumada com o meu jeito já sabia o que eu sentia somente em meu olhar, consegue ver de longe o que se passa em meu coração.
E agora vou me perguntar, será que é verdade? Será que tem saída, se for verdade esta paixão não vejo muita solução, agora eu tento entender, o nosso amor se encontrou, mas não do jeito que você espera.
Se um dia chorar sabe que pode me ligar, estarei sempre aqui, comigo poderá para sempre contar, que seja um socorro, ou qualquer outra coisa eu irei para te ajudar. Só não me pedes amor, pois isso já te dei, a vejo como uma irmã e para sempre te amarei...
Não era para você se apaixonar...
Minha linda não sabe o quanto me encanta você com toda a certeza não é comum, beleza como a sua está escassa de se encontrar, sua forma de agir a sua forma de amar tudo me faz te amar. Nunca vi você me destratar, sempre foi tão bela assim, sempre cuidou de mim, não és natural, tu és especial e sabes que nunca terá fim...
Tenho certeza de que quando você ler este texto saberá que é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário