domingo, 11 de setembro de 2011

Entre perguntas e sorrisos!


Paro para me perguntar, se o caminho está certo? E por fim descubro que nunca estará, pois o futuro é incerto. Querer entender o que ainda não aconteceu, talvez seja cansar de tanto procurar e nunca encontrar. Ver atitudes e não entender, aceitar ou concordar é apenas mais uma das coisas que me são impostas durante alguns dias.
Então? Deixa o futuro, o amanhã, para amanhã, deixa o tempo cuidar disso, prefiro agora ver o brilho no seu olhar, prefiro cuidar da minha flor, ver minha criança brincar e sentar ao seu lado para viajar, prefiro é viver o que, de fato, está acontecendo, fazer acontecer e se no fim eu conseguir colher um simples sorriso valerá a pena, se não, também valerá, não tão feliz quanto na situação anterior, mas ainda assim valerá, pois viver nada mais é do quer procurar onde se encantar, onde, mesmo sem entender, a felicidade está oculta esperando ser descoberta.
Que a minha felicidade seja contagiante, que ela mude o mundo, não esse por fora, esse externo, mas que mude um pouco o interno, que eu consiga transmitir um pouco do que você me mostra com o seu simples sorriso. E em um mundo de tantas guerras e tragédias onde produzimos comida suficiente para alimentar 10 a 12bilhões de pessoas e dos 7bilhões no mínimo 2bilhões estão passando fome, que em meio a tanta dor e tristeza o meu sorriso surja como uma planta em meio ao deserto e que ele desperte você, ninguém muda o mundo sozinho, mas se eu contagiar um pouco cada pessoa alguma coisa, juntos, nós poderemos mudar alguma coisa.
Apenas sorria, pois isso contagia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário