domingo, 25 de setembro de 2011

Eu preciso entender

Para me magoar, para me fazer sofrer... me responde por quê? Na verdade não responde não, não fala mais nada, me deixa pensar, eu quero entender, preciso entender.
Um dia eu faria tudo por você e hoje me pergunto para que? Pergunto a mim mesmo antes de perguntar a você, talvez isto explique meu silêncio. Sabe uma coisa que dinheiro nenhum no mundo compraria: a minha confiança, sabe essa que eu te dei sem cobrar nada, essa que te entreguei com todo amor. Disseram-me que um inimigo nunca nos trai, pois só quem nos trai são as pessoas em que nós confiamos, verdade.
Será traição? Sei que não. É demais pedir a verdade? É difícil falar a verdade? Pode ser que sim, mas para mim não era, logo eu que sempre te contei tudo, que nunca menti para você, que sempre fui tão autêntico com você, então por que não falar a verdade, por que não?
Ah Vida! Obrigado por, mais uma vez, me ensinar uma lição, obrigado por me fazer aprender, sei que sou cabeça dura e por isso demoro a compreender, mas obrigado por continuar ao meu lado, obrigado por não desistir de mim. Enquanto a você, eu preciso entender...

Um comentário:

  1. Uma vez ouvi dizer que a gente só se decepciona quando espera algo da pessoa.
    Por isso hoje já não espero nada de ninguém.

    ResponderExcluir