sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Faz-me sorrir, é lindo vê-la sorrir!


Faz-me sorrir, me faz chorar, é lindo vê-la sorrir, espero não vê-la chorar, não quero ver tristeza em você, não consigo imaginar deixar de ver um sorriso lindo como o seu para ver lagrimas escorrendo pelo seu rosto.
Viver em um mundo como esse, não pelo maravilhoso planeta em que habitamos, mas com seres que se dizem humanos e irmãos, porém agem de maneira desumana entre si, sei o quanto é difícil conviver com estas coisas, mentiras, insinuações e falsidades parecem fazer parte de um cotidiano nebuloso que querem criar para nós, mas...
Não se deixe vencer minha pequena, não se entregue, seja forte e resista, ver você abalada é tudo que eles mais querem, mas sei o quanto é forte, sei que dentro de ti há uma grande força e sei que você conseguirá vencê-los. Não deixar lágrimas caírem é impossível, acho até que é necessário, mas nunca se esqueça de que seu sorriso vale muito mais, o brilho em seu rosto quando ele sorri emana uma energia fabulosa, e por isso nunca deixe de sorrir, mesmo estando na noite mais fria, no lugar mais hostil, você ainda pode sorrir, pois sonhar é fugir sem se mover, e no seu sonho você sempre poderá sorrir.
Espero a cada dia mais ver o verdadeiro sorriso em seu rosto e que com ele o seu coração esteja repleto de felicidade.

2 comentários: