domingo, 2 de outubro de 2011

Um bom caminho...


Diz-me o que fazer, me ensina a fazer, você sabe que pode dizer, pode querer, é um direito seu, mas será que peço demais? Será que estou pedindo muito? Tenta me entender, não quero errar com você, não quero ver o tempo mostrar se está certo ou está errado, quero que seja do seu jeito (do jeito certo), confio em você, tenho certeza que melhor caminho eu não poderia trilhar, do que o caminho que você me indicar.
Sabe como é bom, parar, ouvir você falar, entender o que você quer dizer, seguir o que você me aconselha, às vezes eu não consigo entender, sabe né; você entende, porém, a minha ignorância. Muitos não acreditam, mas eu prefiro te seguir.
No fim pode dar tudo errado sabe, temos o direito de errar, não sei se você erra, mas todos nós temos esse direito, então por que não dá-lo a você?
Então coração, pode escolher, me diz o que fazer, eu confio em você.

Um comentário: