sábado, 15 de outubro de 2011

O Seu Momento.


Tempo para esperar, para sonhar, esse, eu tenho. Tenho tempo para os sentimentos, posso não estar tendo tempo para agir, mas para esperar, sim para esperar por você eu tenho (a paciência é uma virtude), não precisa me pedir, eu sinto, eu espero.
Espero o dia da verdade, preparo-me para este dia, para o seu dia, para o seu momento. Sim, eu espero o seu momento. Não o meu, espero o seu, o seu momento de chegada, o momento em que você vai brilhar, mas do que sempre, mais do que nestas noites, mais do que nos meus sonhos, sim quando isso acontecer será o seu momento. Meu sonho? Talvez, me disseram que um dia eu ainda “quebro a cara”, mas não dá para negar, não dá para ignorar, deixar de lado, é intenso, verdade que só o coração sabe explicar, não me peça para falar, não sei explicar, somente sei sentir, então me deixa sonhar.
Deixa-me esperar, esperar o seu momento, deixa minha vida ser a sua, deixa o seu momento chegar, me deixa vê-la brilhar. Sinto que você não gosta de aparecer, sinto a sua timidez, o seu “medo” da plateia, mas deixa acontecer, deixa o seu brilho fluir.
Aqui me despeço, vou sonhar, quem sabe não te encontro, vou descansar, meus olhos parecem já fechar, vou olhar o céu, entregar-te o meu tempo e esperar, esperar o seu momento, esperar você brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário