segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Porque você me faz Feliz


Será que terá fim? Ou meio? Não sei, sei que teve início, e não se preocupe, não estou querendo o fim, estou querendo mesmo é que continue, quero mesmo é que seja eterno.
Quero? Só rindo de mim mesmo, pois já sei a resposta para esse meu desejo, já sei que ficará guardado, eternamente, sim para sempre, naquele seu canto que reservei.
Um dia eu e você, talvez, conseguiremos entender, mas sabe de uma, deixa, me deixa ser assim mesmo, feliz, feliz em acordar, feliz com a vida, feliz com você. Sim com seu sorriso, seu olhar, que estão guardados aqui dentro de mim, naquele “cantinho”.
Queria saber se vai durar, durar minha felicidade, se um dia vai acontecer algo para ela não perdurar, queria saber se você será feliz, para eu ser também.
Então deixa as coisas acontecerem, deixa o tempo mostrar, eu torço por sua felicidade, pela minha, pela nossa, e a de muitas outras, mas torço sim pela plena felicidade. Quero não só a nossa, mas a de todos, e acredito que um dia a plena felicidade chega para todos os seres (visão otimista: sempre). Espero que você me procure quando algo acontecer, qualquer coisa, qualquer besteira que te incomode estarei sempre aqui, procure-me, quem sabe não posso ajudar-te. Sou um ignorante, sim, mas quem sabe não posso dizer-te algumas palavras, ou alguns conselhos, para te ajudar.
Minha pequena flor está tão grande, cresce tão rápido a cada dia, até minha mãe se impressionou, você é sim uma das minhas alegrias. Estarei sempre aqui com você.
Cresça minha pequena, se desenvolva e sorria para a vida, sorria para o mundo, pois a vida pedi o nosso sorriso, pedi a nossa felicidade. Então por que não entregar a felicidade à vida? Por que não sorrir para ela e esperar ela fazer o mesmo para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário