quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma viagem?


Por quê? Para que? Cansei de ouvir você dizer, ou melhor, esconder, queria ouvir, queria saber, verdade dói? Como você quer que eu saiba se nunca me entregou ela, como quer que eu defina verdade, se eu nunca a tive.
Queria viajar, sabe conhecer novos ares, pessoas e lugares. Estar perto da natureza, ver a perfeição em cada movimento, em cada gota de água que escorre pela aquela flor que eu iria te dar, aquela que eu estou te devendo, queria ver os pássaros cantarem, queria ter tudo isso perto de mim.
Deixar de lado as palavras, procurar os sentimentos, sentir o sabor que tem o vento, aquela fruta, a beleza que tem aquela planta. O tempo está tão corrido, tudo precisa ser feito tão rápido, tudo no seu horário, no tempo que se tem para fazer. Correr tanto, para encontrar pouco o que procuro.
E se eu viajasse, se eu fosse para onde quero, será que lá encontraria a verdade? Será que um dia eu teria essa tal de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário