sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um sentimento puro


Diz-me o que fazer? Eu tento entender e às vezes me pergunto mesmo é para que? Para que entender o coração? Para que entender esse amor?
Melhor eu amar, ser seu servo, deixar que esse amor me conduza, me leve para os caminhos que a vida me reservou, pode ser que no futuro eu comece a entender, se não, o que eu posso fazer, e agora no presente eu quero mesmo é amar você.
Minha pequena, suas flores estão chegando, seu perfume desabrochando, a cada dia vê-la um pouco mais forte, a ventania vem você se encolhe, mas sabe que ela não durará eternamente, ela passará e você voltará a brilhar. Sabe com seu sorriso, não precisa de muita coisa, apenas sorrir, faz teu rosto brilhar e meus olhos se encantarem.
E até hoje me perguntam por que eu gosto tanto de sonhar? Resposta para essa pergunta eu tenho tantas, porque sonhar é maravilhoso, mas a que mais se adequa a situação é que no meu sonho você está mais perto de mim. Sabe e não dar para fugir disso, não dar para deixar de lado, esquecer, você está presente, está aqui dentro de mim, no fim eu ainda me pergunto: e quem disse que eu quero fugir?
Hoje minha mãe me disse que esta deixando de acreditar no amor, disse um pouco do que eu também estou vendo nesse mundo em que vivo, “talvez”, ela ainda me disse que a gente geralmente ama a pessoa que não corresponde este amor e às vezes nos engana, e termina por nos fazer sofrer. Se ela está certa? Quem sou eu para saber, mas mãe sempre sabe das coisas não? Pelo menos para mim. Não quer dizer que eu vá fazer o que ela está fazendo. Sabe não dá para deixar de acreditar em algo tão vivo e tão presente em meu corpo, não dá para negar o que ferve em meu peito, o que faz meu coração acelerar, o que tira meu sono, não dá para negar você dentro de mim. Se é a pessoa certa? Quando é amor de verdade o coração não erra, quando o sentimento se faz presente no seu mais puro estado, não tem como estar errado porque é sagrado.
Então coração você escolheu, você decidiu encarar isto e eu estou ao seu lado, não vou te abandonar, não vou deixar de acreditar. Minhas flores um dia vão desabrochar e meu jardim assim vai se perfumar.

Um comentário:

  1. "Hoje minha mãe me disse que esta deixando de acreditar no amor, disse um pouco do que eu também estou vendo nesse mundo em que vivo, “talvez”, ela ainda me disse que a gente geralmente ama a pessoa que não corresponde este amor e às vezes nos engana, e termina por nos fazer sofrer."

    Às vezes.
    Mas sempre, nós seres humanos, queremos demais. Esperamos, cobramos demais aos outros e esquecemos de pensar em nós mesmo.
    Se cuida. =*

    ResponderExcluir