quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Se assim sou feliz?

Foi um sorriso, um olhar, somente isto bastou para eu me encantar. Depois, ouvi você falar, desse jeito, do seu jeito, completou tudo que o coração já tinha descoberto muito antes, preencheu o que para meu coração já era certeza.
Agora, me vejo perdido em meio a sonhos e ilusões, me vejo feliz -te vejo feliz- e me pergunto se assim sou, feliz? Às vezes eu tento entender, como, por quê? Não pode ser assim, não era para ser assim, mas você mesmo sabe, melhor do que eu, sentimento não é para compreender, e sim para viver. Possa ser que lá na frente eu quebre a cara, possa até machucar-me, mas vou aproveitar este momento, aproveitar o tempo, enquanto ainda o tenho, aproveitar o seu sorriso, o seu olhar.
Deixa esses entendimentos para a matemática que é uma ciência exata, os meus sentimentos, deixa meu coração decidir mesmo, me deixa vivê-los enquanto dá, o futuro não pertence a mim, então me dá esse presente, me da o presente, e deixa que o tempo revele o que nos espera lá na frente. Quer um caminho?
Vamos sonhar, se me ver no escuro, de olhos fechados e com o rosto apreensivo, não se preocupe, eu estou bem, estou procurando você dentro de mim no seu “cantinho”, estou sonhando. Quando eu estiver acordado, naquele canto, parado, e você me ver ali, não pense que é tristeza, pois não é, fico quieto mesmo, observando, contemplando-a, sonhando ali também, acordado.
Quando eu vejo, que minha plantinha já esta quase florindo, eu sei que posso andar sorrindo, ela cresce bem, conto de você para ela, ela está linda. Não como você, mas do jeito dela, da beleza dela. Quando ando com esse sorriso no rosto perto de você, tenha certeza que eu já a vi sorrir. E quando toda a distância do mundo nos separar, eu vou encontrar você (não se preocupe), você estará lá (aqui dentro), junto com ela junto com as minhas flores, pois a primavera sempre chega, não importa quanto frio faça no inverno.

Um comentário: