quarta-feira, 12 de outubro de 2011

À Minha Maneira.


Acho que estou querendo demais, procurando demais. Melhor é vê-la sorrir, sabe seus olhos, esses que venho observando há muito tempo, que parecem divinos. Olhos, olhares, seus olhares mesmo que sejam para o nada, são seus olhares e adoro contemplá-los. Ver seu sorriso para mim é suficiente, basta para a minha alegria.
Não é um desejo, um querer, mas é felicidade, ninguém consegue entender (ninguém sabe o que é), mas é sorriso que brota em minha boca ao ver o seu, é alegria que nasce em meu coração ao ver a sua, é dor que passa em minha veia ao saber da sua, mesmo sem saber o motivo, só em não ter o seu: “boa noite” já me faz sentir, me faz sentir ao que nem eu sei explicar, mas eu fico mal, em saber que você não está bem.
Não adianta procurar, já encontrei, era um sorriso somente um sorriso, um olhar era isso que estava faltando, então eu vi o seu, este que carrega com você e, algumas vezes, entrega, sem cobrar sabe, sem ver, mas apenas por sentir, por estar feliz. Eu, assim, fico feliz, junto com você não pelo mesmo motivo, mas por você, por ver a maravilha do seu sorriso.
Eu queria tempo, queria poder escrever, cada palavrinha, poder escolher, procurar no dicionário aquelas que melhor descrevem o que eu vejo e sinto, não cabe tudo no papel, mas da para aliviar, guardar tudo só para mim é “egoísmo”, talvez, mas eu queria escrever, escrever para você, para mostrar, para sentir, queria tempo para escrever e queria seu tempo para ler, para ver e ouvir, entender o que eu queria dizer. Se tiver dúvida pode perguntar (brincadeirinha). Tempo para sentir, contemplar, aproveitar. Queria tempo para viver à minha maneira.

3 comentários:

  1. que lindo cara.
    sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo. fico feliz em poder dizer que sou testemunha deste sentimento, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. À maneira da gente é sempre a maneira certa.

    Lindo texto.

    ResponderExcluir