quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bem perto...


Eu já não sei o que pensar, eu já não sei como agir, agora vou deixar o coração levar e agora eu quero desfrutar, quero sentir esse amor, meu coração parece que vai explodir, mas eu quero mesmo é sentir, quero amar e vê-la sorrir.
Mesmo com muitos tentando fazê-la infeliz, tentando prejudica-la (sabe aqueles que parecem invejar a nossa felicidade, sim alguns não aprenderam ainda a viverem suas próprias vidas), mas não se deixe abalar, eu quero vê-la sorrir, eu quero vê-la cantar. Não ligo em estar aqui, não ligo para o que estão pensando e falando de mim, eu apenas quero vê-la sorrir.
Deixa-me aproveitar, o tempo talvez possa ser curto, me deixa ver, não esconde de mim, deixa eu me encantar, deixa as lágrimas caírem, pois elas lavam a nossa alma, deixa... eu amar. Melhor eu ir deitar, para te encontrar logo, melhor fugir para vê-la de perto, para tê-la ao meu lado, minha pequena, só espero que não desista.
O seu sorriso eu guardei, o brilho do seu olhar eu escondi, não se preocupe, pois está tudo aqui comigo, guardado, em perfeito estado, levarei comigo para tê-la ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário