segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Palavras...


Estou procurando palavras? Palavras certas para dizer-lhe. Pode parecer estranho, parece para mim também, eu queria as palavras certas, mas acho que não dá, não dá para colocar meu coração nesse papel, não dá nem para falar o que sinto, mas sinto, sinto em mim. Sentimento egoísta esse? Talvez, vai saber, mas parece que somente eu consigo sentir, parece que só eu sei o que passa nesse coração maluco, maluco mesmo queria que ele viesse reclamar comigo, para eu falar com ele, e perguntar se ele tem noção do que ele faz? Se ele sabe o que está fazendo?
Pior seria o ver responder, e afirmar, que sabe o que está fazendo, que pode até não ter consciência, mas tem o dom da verdade e sabe qual caminho seguir. Joga na cara coração, diz que eu não sou capaz de compreender, diz que eu sou ignorante em relação a estes assuntos.
Pois é, dilema, dicotomia, não sei, não sei o que dizer, não sei o que escrever, não me ensinaram, não me ensinaram a botar meu coração no papel.

3 comentários:

  1. "E quem vai dizer que há razão nas coisas feitas pelo coração".

    Acho que já ouvi isso por ai.

    ResponderExcluir
  2. "Quem inventou o amor explica porfavor"
    Acho que também já ouvi isso por ai.

    ResponderExcluir
  3. coração e cérebro em constante briga.

    e ainda assim vou pelo sentimento.

    ResponderExcluir