sábado, 15 de outubro de 2011

O seu "Cantinho"


Coração? Cérebro? Onde, onde está você dentro de mim? Faz-me entender por onde você entrou, me mostra onde está alojada, deixa ficar mais fácil te encontrar, quero ter você ao meu lado, mesmo que seja somente em mim.
Acordei hoje, já pensando em você, e fico me perguntando será que eu parei em algum momento? Sonhar? Pode ser algo de luxo para muitos, ultimamente para mim também está sendo, durmo tão pouco que parece não dar tempo de sonhar, não dá tempo de sonhar com você, acho que nem desligo a mente, os pensamentos não saem da minha cabeça e você permanece aqui dentro, intacta, oculta.
Escondida no seu canto, no seu lugar, esse que você conquistou, escolheu para você, onde você pode chamar de seu, somente seu. Guardei para você, reservei para entregar-te, esse pedaço dentro de mim, este “cantinho” que será eternamente seu.
Eternamente? Sim, não tenha dúvidas, que vou levá-la para sempre, esse espaço é seu, não tem como mudar esta realidade, não vai ser o tempo que vai me fazer esquecer, talvez eu consiga ajustar a mente, diminuir a quantidade de tempo que penso em você, ajeitar as “coisas” aqui dentro, mas o seu espaço, será sempre seu. É o seu lugar.
Fico te procurando, às vezes parece que está escondida, parece que não sei onde está, mas quando acordo, encontro você no mesmo lugar desde quando entrou, desde quando conquistou o seu “cantinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário