quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ahh coração


Não adianta falar sabe, não é questão de palavra, é questão de sentir, não adianta negar é questão de sentir. Não quero entender, sabe não quero o por quê? Não desejo ver as palavras explicarem, sabe coisas que vêm do coração não necessitam disso, apenas devem ser encaradas e sentidas explicações não são suficientes para dimensiona-las.
Eu gosto desses sentimentos, gosto de tê-los, senti-los, escutá-los, você já parou para fazer isso? Sabe escuta o coração, às vezes ele fala muito, mas nós entendemos pouco. Não quero mais deixá-lo sozinho, paro pergunto a ele como ele está, se precisa de algo (que estiver ao meu alcance), mas no fundo pergunto mesmo sobre a carga de sentimentos, se não é demais para ele e se ele aguenta.
Ahhh meu coração! Esse sim sabe das coisas, eu não duvido mais dele, decidi segui-lo, acreditar e seguir em frente, ele pode até está errado, mas... talvez ele saiba o que está fazendo. Então deixa as palavras, e senti as emoções, senti o seu coração...
O minha vida, mostra o que temos dentro de nós e escondemos, mostra para mim o que eu escondo, querendo ou não, mas escondo. Agora vou encarar estes sentimentos. É coração vamos seguir em frente e ver o tempo mostrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário