sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Porque eu sou Feliz

Certa vez me perguntaram? Stolze por que você é assim?
Eu fico aqui pensando assim como? Feliz? Porque é isso que eu sou um ser humano feliz, quantas pessoas você não conhece que ficam reclamando da vida, dos problemas e de tantas outras coisas. Falam disso e daquilo, reclamam de tudo, mas eu acho que sou um pouco diferente disso, por isso que surge essas perguntas.
Eu realmente tento ser diferente, não gosto de reclamar pela vida (adoro esta com todas as minhas forças), gosto de agradecer, sim, agradecer à vida por tudo que ela me dá. Acordo e olho para o céu, agradeço por mais um dia de vida, por eu poder enxergar o céu, por poder respirar. Você já teve contato com alguém que clamava pela vida? Já teve contato com uma pessoa que sabe quando vai morrer? Que está em estado terminal? Talvez seja por isso que você reclame tanto de sua vida, reclame de tudo que você tem. Já reparou quanta coisa boa, tira essa venda que a sociedade tenta nos colocar, de que é preciso ter uma casa, um carro, ter? Agradece por ter uma vida saudável, por poder enxergar, por andar, por ter o que comer. (Saiba que a cada 3 segundos uma criança morre de fome no mundo). Agradece por viver.
Depois você vem me perguntar, Stolze por que você é assim? Porque eu aprendi a agradecer, agradecer por estar aqui em minha casa, por ter uma vida igual a minha, sabe eu como todos nós tenho meus problemas, minha falta de tempo (oh essa ai tira até meus sonhos), mas porque reclamar se tenho tantas coisas boas na vida.
 Sim sou desta maneira, deste jeito que você me conhece não tenho muito a esconder não, sou assim Feliz, porque tudo que era para eu ter, e estou correndo atrás do meu futuro, procure fazer algo para o seu também ao invés de reclamar. Despeço-me agradecendo, agradecendo a vida por mais um dia de vida, por mais um dia vivido, por tudo, pois somente agora vou dormir.

Um comentário:

  1. owww** que texto lindo!!!! se vc fosse so feliz eu ainda achava normal,mas como vc é maluco eu tenho é medokkkkkk brinks. A vida é tao bela e pq ficar reclamando da propria?? Nao tem pq...parabens pelo texto continue assim bjos Mary

    ResponderExcluir