sábado, 17 de setembro de 2011

Quem é seu ser ?


Quantas pessoas você consegue ser? A minha sociedade diariamente me pede para que eu seja várias pessoas, tenta dizer algumas coisas que posso fazer em casa, mas não posso fazer fora dela, a maneira de falar também não pode ser a mesma. Quem ela acha que é para dizer como devo ser e agir.
Estou cansado de seguir suas normas e determinações, de ter que fazer o que para ela é certo, sendo que ela nunca perguntou minha opinião, de ter que agir, parecer, tentar ser... estou cansado de tudo isso. Não ligo muito para o que ela pensa de mim, preocupo-me mais com o que eu sou, mas será que dá para ser assim? Será que posso ser realmente eu? Estou começando a desconfiar que não dá, mas nunca desistirei de tentar, pois um grande homem me ensinou uma valiosa lição: Não existe nada mais bonito que o seu ser neste universo, pois igual a ele não haverá outro, somente um único, somente você, e minha sociedade ainda tenta impor para eu deixar de ser eu? Paradoxo? Talvez. Perdido? Eu também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário