domingo, 6 de novembro de 2011

Faltou-me cimento, permanceu o sentimento.


Quando se constrói uma casa, necessita, além dos outros materiais, de cimento, sim pois é com esse que se ligarão as estruturas, é como ele que vai se unindo bloco por bloco até levantar uma parede, é com ele também que se faz a laje, nivela-se o chão, reboca as parede e muito mais.
Queria ligar as coisas, queria cimento para juntar os sentimentos, assim como os blocos da parede, queria organizar os sentimentos e deixar todos ali juntinhos para ficarem fortes, unidos. Faltou-me
Sim não encontrei, não achei uma loja que vendesse o que eu queria, então estou tentando fazer isto sem o bendito cimento, estou tentando arrumar tudo aqui dentro, decidir, priorizar, fazer o que precisa.
Não se preocupe o seu sentimento, seu sim, está em mim, mas será eternamente seu, esse está guardado não precisa preocupar-se.
Sentimentos que me trazem uma imensa alegria, que me fazem viver. Fazem parte do meu Presente (O meu hoje, e o meu presente da vida). Ah! Se o coração falasse. Sentimentos que me fazem viver, mesmo estando desorganizados (sem cimento), mas são os queridos sentimentos que nos fazem seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário