sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O quanto eu sou feliz.


Sabe qual é minha conclusão depois de tudo? Não dá para ser infeliz, é depois que você aprende a ver a vida da maneira que ela deve ser vista, como de ver ser, descobre todas as suas incríveis belezas, você começa a perceber o quanto é maravilhoso.
Fantástico, realmente o fenômeno da vida é incrível, já parou para pensar como tudo se encaixa perfeitamente, como cada célula no seu corpo realiza a função a ela designada, ou ontem você acordou e suas células disseram: - Olha hoje nós não vamos trabalhar, não vamos fazer nada. Não isso nunca aconteceu, ainda, mas observe como tudo funciona perfeitamente, como a vida e seus elementos agem em uma sincronia inigualável. Perfeito!
Lindo, só tenho a agradecer por estar vivo, por estar nessa vida, linda e maravilhosa.
Mesmo quando tudo quer me dizer o contrário, todos querem fazer-me acreditar que não é da maneira que eu vejo, que é ruim ou qualquer coisa que seja... Acordem! Vivam suas vidas, vocês não conhecem os meus sonhos, vocês não sabem o quanto eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário