quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Indo atrás da Felicidade...


Por que tem que ser diferente para mim do que é para você? O sol nasce para todos, nasce do mesmo jeito para mim como nasce para você, e vem me dizer que as coisas são diferentes? Em que ponto de vista, pois não conseguir entender, a beleza que eu vejo nascer, nasce para os seus olhos também e você não ver.
Não consigo explicar de onde vem minha felicidade, não consigo entender o porquê, mas, sinceramente, eu estou vivendo muito feliz, estou vivendo tão bem, a vida é tão maravilhosa para nós, mesmo quando todos querem me ver chorar, me fazer acreditar que a vida não é tão bela quanto eu penso.
Eles ainda não sabem da sua existência? Nunca viram o seu sorriso, nunca viram você, talvez por isso eles me façam estas coisas. Realmente eles desperdiçam a beleza de viver, para verem a minha felicidade, para tentar impedi-la. Não percam seus tempos.
Aprendam a viver suas vidas, sejam felizes, não em alguns momentos relapsos, mas busque a felicidade duradoura, viva a felicidade em seu coração. Sabe o amor? Deixa-o reinar em sua vida, alguém muito especial me fez um pedido a um tempinho atrás, na nossa segunda conversa ela pediu-me para que eu amasse incondicionalmente, deixasse o amor fluir, e colocasse-o em todas as minhas ações. Eu estou tentando, e acho que estou melhorando, talvez seja essa a fonte da minha alegria, talvez eu descubra com o tempo, mas acho melhor vocês amarem mais e me deixarem em paz.
Parar de sonhar eu não irei, desistir de amar? Não farei. Felicidade a gente corre atrás, então deixa eu ir atrás da minha e é melhor vocês correrem atrás das suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário