sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Seu amor é único e exclusivo


Eram apenas 2 da madrugada do dia 25/11/2011 e desde o dia 22 até aquele momento eu só tinha dormido 8 horas (não consecutivas). E do que isso importa? Isso parece dizer que era para o meu corpo pedir uma cama, mostrar-se cansado, e forçar-me a ir dormir, mas a mente não queria parar de funcionar, não queria “interromper” os pensamentos e pediu-me para escrever.
Estava pensando ali, no meu canto, que o mundo a nossa volta é a nossa mente que constrói, a árvore a sua frente é diferente para toda e qualquer pessoa que olhar para ela. As mais simples das coisas, das palavras, pois se eu escrevo: lápis na sua mente pode aparecer várias imagens diferentes tais como: a daquele lápis com tabuada que pode ter ajudado um dia numa prova de matemática, aquele verde, ou outro que você recebeu em algum lugar, ou até mesmo aquele que já foi moda um dia, aquele que era maleável e se podia até dar “nó” nele. Diversas são as imagens que sua memória irá fazer reaparecer em sua mente e olhe que destaquei apenas uma simples palavra. Então o universo é diferente e único para cada ser pensante e por que nós queremos definir as coisas?
Nós gostamos de definir as coisas, estabelecer metas, determinar espaços, gostamos de limitar as coisas e o ser humano foi tão ousado a ponto de colocar os sentimentos nos dicionários, agora veja. Ou você acredita que o amor pode ser delimitado, ou você acha que o amor que sua mãe sente por você pode ser explicado, aquela alegria que você teve em estar ao lado de quem você gosta, pode ser descrita por palavras? Aquele desejo que você teve em largar tudo que estava fazendo e ir correndo para os braços de quem te ama agora pode ter explicação no dicionário?
Pois é, não existe limite, não existe nada determinado, não para dois seres diferentes, ninguém é igual, nem tão pouco pensa igual. Tudo depende apenas da forma como você quer ver, tudo pode depender do olhar que você teve, amor a primeira vista? Talvez, mas garanto que a primeira visão marca um pouco e tudo depende do que vai desencadear na sua mente com ela...O mundo é único para cada um
Então querida vamos fazer um acordo? Você para de criar limites, de tentar explicar e delimitar tudo, vive, vive da maneira que quer, vive da maneira que te faz feliz e eu vou dormir, vou descansar, vou dar ao meu corpo o que ele precisa, para quem sabe amanhã te ver sorrir por viver feliz.

Um comentário: