quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Realidade? ou Sonho? Do que importa...


De que é feito o seu sorriso? Diz para mim, prometo não contar a ninguém, porque queria guarda-lo aqui comigo, queria fazer um igual para mim, para botar do meu lado e ver todos os dias, acordar e ver.
Um dia me mandaram acordar, acordar para a vida, disseram-me que era para deixar de ser assim e começar a ver a realidade, ver que nem tudo são “flores”. Mas até hoje eu fico me perguntando: Por que nem tudo são flores? Quem disse que isso é verdade, verdade para quem?
Sabe em que eu realmente acredito? Acredito que realidade é individual, é especial e cada um tem a sua, se você acha que a realidade não é “flor”, azar o seu, pois está perdendo a maravilha do dia, do hoje. Talvez um dia você acorde e veja o quanto à realidade é bonita se agirmos para que seja bonita.
Trabalhe para que a sua realidade seja somente “flores”, e se eu estiver errado, me deixa dormindo então, porque viver está bom demais para ser verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário