terça-feira, 7 de junho de 2011

Descoberta...


E este amor de onde surgiu? Como ganhou estas dimensões? O que o despertou em meu coração?
Poderia passar minha noite toda descrevendo suas belezas, suas qualidades neste texto, mas prefiro contemplá-la e transcrever os sentimentos que me são despertados com este ato, toda a emoção que vai surgindo-me. Relatar tudo que este amor vai me causando, toda a felicidade que me traz.
Quantos sorrisos ele não colocou em meu rosto, quantas lágrimas de alegria não colheu da minha face, quantos pensamentos não plantou em minha mente e quantas dúvidas sobre sua real existência este amor não respondeu, talvez algumas ainda possua, mas acho que logo serão respondidas, sua existência é a cada dia mais real e presente. No exato momento que passei a vê-la desta maneira, como mereces, quando meus olhos conseguiram observar todas as suas belezas, este amor nasceu e cresce constantemente.
Sei que não possuis apenas o que desejo, sei que muitos não dão valor a ti, e sei que alguns não veem sentido em tê-la, sei das dificuldades para senti-la em plena magnitude, para encontrar nas suas “sublinhas” respostas para algumas perguntas, mas seu esplendor tocou meu coração e meus olhos se abriram para sua estonteante beleza.
Será que pode existir a falta tendo-a em todos os momentos? Ah vida como seus mistérios me intriga, me despertam a curiosidade, como suas especialidades me encantam, como seus caminhos são belos, como tenho prazer em amá-la a cada dia mais.

Um comentário: