quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fantástica...


Minha nossa quanta felicidade em meu coração, como posso transcrever aquilo que não sei nem a origem, aquilo que está em meus mais fundos porões, sentimentos ocultos que apenas refletem em meus sorrisos, posso não saber explicar mais consigo transcrever, pois consigo sentir.
Felicidade em acordar a cada dia, alegria em ver o dia, ternura em deitar-me para dormir, amor em ter amigos, amor em modo de agir, amor no modo mais sublime dos sentimentos, amor sentido no acolhimento de minha mãe, amor visto nos relacionamentos alheios, amor presente em meu coração, talvez guardado, talvez expresso em meus atos, talvez ocultos em meus passos, mas acho que ficam expressos em meus olhos. Quantos sentimentos se passam pelo meu corpo, quem sou eu para dizer que também não sinto tormentos, ou que sentimentos dolorosos não me passem, porém estes apenas passam os alegres estão ficando e reunindo-se em mim, estão formando uma enorme felicidade em meu ser, às vezes acho que estou sonhando e muitas vezes devo estar mesmo.
Às vezes me sinto perdido, às vezes procuro demais a origem destes sentimentos e esqueço-me de senti-los, procuro demais explica-los e de menos vivê-los, mas estou mudando, estou reavaliando minhas ações, para que procurar explicar se vivê-los me faz muito mais feliz, para que procurar lá fora se estes estão tão guardados em mim, ora me sinto imensamente feliz por tê-los, ora perdido por procura-los.
A vida como és magnifico o seu espetáculo, como sabes envolvermo-nos com estes mistérios, e alegramos com estas felicidades, chamar nossa atenção com avisos, e amar-nos com todo este amor que se faz presente em tê-la a cada dia. Que maravilha é viver!

3 comentários:

  1. Que coisa linda,amigo.Voce conseguiu exprimir suas alegrias de uma forma tao ''Fantástica''. Continue assim e quando fizer mais me avise para eu ler,bjos sucesso para ti

    ResponderExcluir
  2. Me impressiona como você consegue dosar as palavras. Seus textos são realmente muito lindos.

    Leitora número 1.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado queridas!! Muito bom que tenham gostado, este e todos os outros foram feito para vcs!!
    Agradeço pela presença marcante nos comentários.

    Adi leitora número 1 =D

    ResponderExcluir